SUVO

Saiba mais

Como SUVO funciona?

SUVO age sobre as glândulas sudoríparas – responsáveis pela produção de suor –, tornando-as temporariamente ineficazes. O cloreto de alumínio presente na fórmula exclusiva SUVO reage com a água presente nas glândulas sudoríparas e forma um bloqueio de queratina na glândula. Esse bloqueio direcionado faz com que a glândula sudorípara entre em um estado dormente. Essa ‘interrupção’ das atividades será desfeita ao ocorrer a eliminação natural das células mortas na superfície da pele e voltará à ativa novamente, sem qualquer dano à saúde. Esse processo leva de dois dias a uma semana, razão pela qual você precisa reaplicar o SUVO somente de uma a três vezes na semana.

Por que SUVO é tão eficiente?

Isso ocorre devido às características exclusivas de SUVO, a saber: a combinação de seu ingrediente ativo: cloreto de alumínio em uma base de água formam a fórmula exclusiva que garante conforto e segurança no uso do produto Essa fórmula desativa temporariamente a produção de suor nas glândulas sudoríparas com eficácia.

Por que eu devo usar SUVO à noite?

As glândulas sudoríparas são menos ativas à noite dando tempo a SUVO para agir enquanto você dorme.

Qual é a quantidade de SUVO que devo aplicar nas axilas?

Aplique SUVO Roll-on com quatro movimentos dois para cima e dois para baixo no centro da axila.

O que devo fazer se minha pele ficar irritada?

Em raros casos, SUVO pode causar irritação da pele ou reações alérgicas na pele. Caso isso ocorra, SUSPENDA O USO e procure um médico.

Posso continuar usando o meu desodorante?

Sim, por se tratar de fórmula sem perfume, você pode continuar a aplicar SUVO com seu desodorante perfumado ou perfume caso deseje.

Posso usar SUVO nos pés e mãos?

Sim, sem dúvida. Para esses locais, indicamos SUVO loção, que lhe dará conforto total contra a transpiração do dia a dia.

Posso usar SUVO após depilar as axilas?

NÃO, pois após a depilação das axilas a pele fica com escoriações e ou microlesões fazendo com que o produto cause irritação e agrave as lesões causadas pela depilação.