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Política de Envio

1.1. Política de compra

Todos os produtos SUVO são enviados diretamente de nossos fornecedores para o endereço informado no momento da compra. É estabelecida uma média de 3 a 8 dias úteis para ser feita a entrega nas capitais.

Você pode saber com mais precisão sobre o prazo de entrega na sua cidade, falando diretamente com nosso suporte no WhatsApp.

Pedidos efetuados via boleto bancário levam de 1 a 3 dias para confirmação do pagamento em nosso sistema.

Atenção: Em determinados casos, esse prazo de entrega pode se estender por mais alguns dias úteis, devido a atrasos, greves, recessos, períodos de grande demanda nos Correios, e outras situações que fogem ao nosso controle.

A SUVO garante a entrega do pedido, nos responsabilizamos a restituir o valor integral pago pelos produtos extraviados ou perdidos durante o processo de entrega.

1.2. Envio segurado

Caso o produto atrase e não seja entregue em 70 dias úteis da postagem, nessa data o valor pago será 100% devolvido.

1.3. Rastreamento do Pedido

Os produtos serão enviados pelos Correios ou outra transportadora, e sempre haverá um Código de Rastreio que possibilitará ao cliente acompanhar o progresso da entrega. A SUVO se compromete a instruir o cliente para a forma de rastrear os produtos.

O código de rastreamento do pedido é informado dentro de 24h úteis após o pagamento confirmado.

O código de rastreamento pode demorar de 5 a 10 dias para começar a constar informações de envio no site dos correios.

2. Condições Gerais (Atenção)

2.1. Cuidados com o Endereçamento dos Pedidos

A SUVO providenciará o envio dos produtos para o endereço que o cliente solicitar. Portanto, para não haver empecilhos para a entrega da sua encomenda, pedimos atenção no momento de preencher o endereço no qual deseja receber o seu pedido.

2.2. Destinatário Ausente

Certifique-se de que haverá alguém no endereço para receber seus produtos. Os Correios realizam três tentativas de entrega dos produtos, caso não haja ninguém no endereço para receber a encomenda em nenhuma das tentativas, o pacote será levado para a agência dos Correios mais próxima ao endereço, e, neste caso, será necessário que o destinatário do pacote realize a retirada do mesmo na agência dos Correios, em até 7 dias corridos.

Caso o destinatário da encomenda não realize a retirada, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, sendo necessário o pagamento de um novo frete para o reenvio do produto.

Todos os detalhes relacionados às tentativas de entrega, bem como o endereço da agência dos Correios na qual o destinatário deverá buscar seu pacote no caso de ausência no endereço, ficam registrados no rastreio do pedido, que pode ser acompanhado no site dos Correios, utilizando o código de rastreio fornecido pela SUVO.

2.3. Endereço Incorreto ou Incompleto

A SUVO não se responsabiliza pelo preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de destino dos pedidos realizados na loja. Caso ocorra o endereçamento incorreto ou incompleto, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, e não serão mais realizadas outras tentativas de entrega naquele endereço.

Em caso da entrega não ser realizada devido à divergência no endereço informado pelo cliente, o cliente não tem direito ao reembolso.

Política de serviço, troca, devolução e arrependimento

Segundo o Art. 49 do código de direito do consumidor, todo cliente possui um prazo de 7 dias, a contar da data do recebimento do produto, para desistir da compra realizada, sem a necessidade de explicar os motivos da devolução. Este prazo se inicia a partir da data do recebimento do produto por parte do consumidor. Caso o prazo de desistência tenha vencimento em um dia não útil, ficará automaticamente prorrogado para o primeiro dia útil seguinte.

A HT COMERCIO ressalta que, tratando-se de um produto de consumo, caso a mercadoria seja utilizada, não será efetuada a troca ou devolução em casos de desistência ou arrependimento.

Antes de realizar o envio do produto, o cliente deverá entrar em contato conosco.
Toda encomenda enviada de volta sem a comunicação prévia será automaticamente enviada para o mesmo endereço do remetente, sendo o custo do frete por responsabilidade do consumidor.

A desistência da compra deverá ser informada através do WhatsApp (11) 4063-6535. Caso o consumidor não faça a comunicação de desistência dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos, a desistência será recusada e o produto será devolvido no mesmo endereço do remetente, sendo o custo do frete por responsabilidade do consumidor.

Os pedidos pagos por meio de boleto podem ser restituídos por depósito bancário na conta-corrente do titular da compra. Na impossibilidade de realizar esse procedimento, a HT COMERCIO se dispõe a realizar uma Ordem de Pagamento ao titular da compra, por meio do banco cadastrado, em até 10 (dez) dias úteis, a contar da data do cancelamento efetivo do pedido.

Os pedidos pagos na modalidade “cartão de crédito” serão restituídos por meio de estorno a ser realizado pela administradora de cartões. Após a confirmação do cancelamento pela HT COMERCIO com a administradora do cartão, o prazo para restituição/estorno é de 2 (duas) a 3 (três) faturas subsequentes, a depender da política da respectiva administradora de cartões.

Mesmo que o pedido tenha sido parcelado no momento da compra, o valor é integralmente devolvido à administradora do cartão.